Whey Protein: o que faz e porque você precisa

Se você é um acadêmico para obter pesos, fazer exercícios aeróbicos ou de ambos os tipos, com uma orientação mais voltada para o pedalar, mais fibras ajudam a fazer as reparações nos músculos, a criação de um corpo mais forte e magro. Mas o que é uma pilha de bifes é que os dias são caros e demorados – então você precisa de uma maneira rápida e fácil de aumentar a sua capacidade de fazer as suas necessidades diárias. Ou seja, um shake de proteína feito com leite de leite. Então, se você quiser uma proteína maior, mais forte e mais magro, considere uma proteína em pó, uma base de soro de leite ( Proteína Whey ) para dar aos olhos o que é necessário para crescer.

O que é Whey Protein?

O Whey Protein, é uma proteína em pó de base de leite, que é um subproduto do processo de fabricação de queijos – o que sobrinha depois que o leite foi coagulado e coado. Em sua forma de pó, é um dos produtos de nutrição esportiva mais populares do mundo devido a sua disponibilidade, custo e dinheiro. Uma vez consumido, o soro é rapidamente digerido e absorvido pelo seu sistema digestivo, de modo a penetrar na corrente sanguínea e, em seguida, o beneficiário é muito rápido, o que é muito útil após o treino, quando é necessário iniciar o processo de recuperação. O soro vem em quatro formas, todas as substâncias amiláceas ramificadas (BCAAs), os elementos cruciais na reconstrução e reparo do dano muscular, o exercício físico.

Por que eu preciso de proteína Whey?

Se você está seguindo qualquer tipo de programa de exercícios, seja baseado em pesos, cardio ou treinamento de resistência, então você pode precisar de mais proteína. Whey oferece uma maneira rápida e fácil de aumentar a sua capacidade diária, especialmente após uma sessão de treino, quando você não está inclinado a cozinhar e comer uma refeição completa. Mas é importante lembrar o Whei Protein é um SUPLEMENTO para elucidar como lacunas nutricionais de uma dieta completa e variada. Obter uma maior quantidade de proteína dietética da carne vermelha e branca, e também o peixe é o certo para percorrer, como você também vai consumir as vitaminas essenciais, minerais e minerais para uma saúde ideal.

Quais são as diferentes formas de Whey Protein?

O pó de proteína vem em quatro formas: concentrado, na, hidrolisado e nativo.

Proteína de soro de leite concentrada é mais rica em lactose, o tipo de nutriente encontrado em produtos lácteos e compostos bioativos. O teor de proteína em peso pode estar entre 30% e 90%.

Existe também uma proteína do soro para o processamento de gordura e lactose, mas também é menor em compostos bioativos que estimulam a saúde. O teor de proteína em peso é pelo menos 90%.

A proteína do sangue hidrolisado é pré-digerida e parcialmente hidrolisada, o que significa que a água está sob o processo de produção de componentes constitutivos e assim facilitar a digestão do corpo, mas isso aumenta o custo.

A proteína de leite é mais pura porque é extraída do leite desnatado, em vez de ser um subproduto do processo de produção de queijo, como o tipo concentrado e isolado. É muito pobre em lactose e compostos biológicos. O conteúdo da proteína em peso é geralmente 95% superior.

Quanto eu preciso?

Monges de cerca de 30g está de bom tamanho. Pesquisas  sugerem ESTA E UMA Quantidade para ideal Recuperar OS Danos Apos o Treinamento e Iniciar Uma Síntese de Proteínas musculares.

Quando eu devo tomar?

Depois de um treino é o momento mais propício para consumir o Whey Protein, este é o caso dos seus mais precisos .

Você também pode tomar whey protein em outros momentos: misturar uma colher de seu sabor favorito com um ovo e uma banana ou com algumas panquecas no café da manhã .

Entender mais sobre o Whey Protein com o infográfico incrível abaixo:

Fonte do infográfico: https://grandeatleta.com.br/whey-protein/

Add Comment