Você esta usando o sutiã certo?

Há algum tempo em um site americano, uma matéria sobre a importância de sutiãs ou topos corretos durante uma prática de exercícios. Usei algo coisas in english, e para minha surpresa, quase não há textos sobre isso! Então, o posto de hoje será dedicado às mulheres e à escolha do topo certo!

Estudos feitos em universidades britânicas mostram que se o exercício físico é de impacto, o uso do modelo errado faz com que o peso dos seios até 21cm em todas as direções. E o resultado disto? Flacidez! tar Z

Para evitar que isso aconteça, é preciso ter um pouco mais de fatores, em primeiro lugar deve-se levar em conta como alças. Elas não devem apertar o pescoço, porque causam dores na região e a tensão nos ombros.

O tipo de atividade que deverá ser praticado também deve ser considerado: se o impacto, como a caminhada, o alongamento ou a ioga, o conforto, a energia, os materiais e a facilitação da transpiração são os ideais. Já para o exercício de maior impacto, como corrida, body pump e esportes de competição, os cuidados na escolha do sutiã devem ser mais específicos.

O ideal é o tipo de tecido, o ideal deve ser feito de material para a prática do esporte, que facilite a transpiração. Deve ser bem reforçado para dar suporte à região e, portanto, não pode incluir as atividades físicas.
Some details, como a largura das alças e o decote devem ser considerados de acordo com o tamanho do seu busto. Mas uma regra é válida para todas: as alças são mais fortes na hora de segurar o impacto e os topos sem decote – são na parte da frente – são mais seguros. A parte de trás deve ser estilo nadador e quanto mais largas, melhor!

Resumindo:

– Evitar alças que apertem o pescoço;
– Prefira alças mais largas – they minimizam o efeito sobre os ombros;
– Escolha materiais que permitam a transpiração;
– Decotes do são mais seguros;
– Modelo nadador largo, minimizam o impacto.

Com estas dicas, você já está pronto para ir às compras do topo certo!

Add Comment