Vitamina D

A vitamina D pode serroteou as formas: através da exposição ao sol ou com uma ingestão de alimentos que são ricos em substância. Pela absorção de vitamina A um toque de cálcio, além de melhorar a saúde e a ação no combate à depressão.

Algumas pessoas optam por ingerir este nutriente em cápsulas, para acessar uma diária diária, que é de 600 Unidades Internacionais (UI) para adultos. Você tem muitas fontes naturais e, incluindo um pouco cada dia em sua dieta, você pode trazer muitos benefícios para o corpo. Conheça alguns exemplos:

Salmão

This is salmão is the top of list. Aproximadamente 100g de alimento enlatado são 650 UI, mais do que você precisa para um dia.

Atum enlatado

Cerca de 100g de enlatado e conservado em água fornece 154 UI, quase um terço do que pede uma diária diária. O atum conservado em óleo Unidades de vitamina D, no entanto, é mais gorduroso.

Sardinha

Outro alimento enlatado que pode ser uma opção para uma dieta mais rica em vitamina D é uma sardinha. Duas imagens, que representam cerca de 13% do valor recomendado diariamente.

Gema de ovo

Uma gema grande de ovo contém 37 UI de vitamina D. Além disso, os ovos são boas fontes de proteína e, apesar de estar associado ao colesterol, não são pesados ​​ao crescimento de risco cardíaco.

Queijos

Uma fatia de queijo suíça contém cerca de 6 UI, é menos processada e contém menos sódio do queijo americano. Um copo de ricota oferece 25 UI, mas deve ser consumido com moderação, pois também é importante.

Bife de Fígado

Cerca de 100g de bife de fígado pode ser 42 unidades de vitamina D, além de ser uma ótima fonte de ferro.

Cogumelos

Alguns tipos de funghi, quando mais expostos à luz solar, podem conter os mais benéficos da vitamina D. Dar preferência às marcas que priorizam este tipo de cultivo.

Add Comment